Pular para o conteúdo principal


United Airlines Adiciona Oito Novos Destinos Na Maior Expansão Internacional De Sua História

Chicago, EUA - A United Airlines anunciou hoje a maior expansão internacional de sua história, com serviços para oito novas cidades. 

A expansão de verão oferece uma ampla variedade de experiências, desde passeios de trenó puxado por renas, corridas de camelo e observação do sol à meia-noite até atrações imperdíveis como o Museu Guggenheim e a maior casa de ópera da Itália. (BTS.news/Arquivo) 

A partir de maio de 2025, a United lançará cinco novos voos diretos de seu hub em Newark/Nova York para destinos que nenhuma outra companhia aérea dos EUA atende, incluindo Nuuk, Groenlândia; Palermo, Itália; Bilbao, Espanha; Ilha da Madeira, Portugal e Faro, Portugal. A companhia aérea também está adicionando três novas rotas diretas de Washington DC/Dulles, incluindo seu primeiro voo para Dakar, Senegal, operando o ano todo e novos voos sazonais diretos para Nice, França e Veneza, Itália. 

Já a transportadora dos EUA com mais voos através do Atlântico, a programação transatlântica de verão de 2025 da United será a maior de sua história, com mais de 760 voos semanais. Além de novos voos, os passageiros terão ainda mais tempo para explorar Veneza, Itália; Atenas, Grécia; e Barcelona, Espanha, com datas de início mais cedo no próximo verão. A companhia aérea também aumentará o número de voos diretos semanais entre Newark/Nova York-Palma de Mallorca, Espanha, Newark/Nova York-Dubrovnik, Croácia, e Newark/Nova York-Atenas, Grécia. 

A United também está adicionando novos voos diretos de Tóquio/Narita para Ulaanbaatar, Mongólia e Kaohsiung – destinos que nenhuma outra companhia aérea dos EUA atende – e um novo voo direto para Koror, Palau. Esses novos voos conectarão perfeitamente em Tóquio aos serviços transpacíficos da United para cinco locais de hub nos Estados Unidos continentais. 

A expansão de verão oferece uma ampla variedade de experiências, desde passeios de trenó puxado por renas, corridas de camelo e observação do sol à meia-noite até atrações imperdíveis como o Museu Guggenheim e a maior casa de ópera da Itália. 

A United é a maior companhia aérea do mundo e voa para mais destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea dos EUA. No total, no próximo verão, a United oferecerá 800 voos diários de e para 147 destinos internacionais – incluindo 40 que nenhuma outra companhia aérea dos EUA atende. 


Todos os novos voos estão sujeitos à aprovação do governo e estarão disponíveis para venda no United.com e no aplicativo United. 

"Nenhuma outra companhia aérea oferece aos clientes acesso direto a tantos destinos e experiências internacionais exclusivos dos EUA quanto a United", disse Patrick Quayle, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede Global e Alianças. "Nossa rede oferece a maior escolha e variedade para nossos clientes, estejam eles procurando uma escapada relaxante à beira-mar, uma viagem de aventura única na vida ou para explorar algumas das escapadas urbanas mais vibrantes do mundo." 

Esta expansão vem na esteira do último capítulo da premiada campanha publicitária da marca Good Leads The Way da United, que estreou no início deste mês. A última iteração da campanha destaca a posição da United como a maior companhia aérea do mundo e mostra como a rede da United oferece aos passageiros a maior flexibilidade e opções para viajar pelo mundo. 


Serviço Global Expandido

Além dos novos destinos que chegarão à rede global da United, a companhia aérea também expandirá o serviço para alguns de seus destinos internacionais mais populares. 

A United adicionará um voo sem escalas durante todo o ano entre Tóquio/Narita-Koror, Palau. A United é a única companhia aérea dos EUA a servir Palau, com seu serviço existente de Guam e Manila, e este novo voo permitirá conexões fáceis de uma parada para viajantes vindos dos EUA para experimentar os ecossistemas marinhos intocados. Com quase 350 ilhas em Palau, os visitantes podem planejar a melhor aventura subaquática com mergulho com snorkel ou cilindro para ver os diversos corais e peixes no Pacífico. 

A partir de 22 de maio, a United começará voos sazonais diários sem escalas para Veneza, Itália, de Washington/Dulles, complementando seu serviço existente de Newark/Nova York. A companhia aérea também começará voos sazonais, quatro vezes por semana, de Washington/Dulles para Nice, França, em 24 de maio, além de seu serviço sazonal diário existente de Newark/Nova York. 

A United retomará o serviço para vários destinos no início da temporada para dar aos passageiros mais tempo para explorar o próximo verão. De Newark/Nova York, a United retomará o serviço para Atenas, Grécia, em 6 de março; Veneza, Itália, em 29 de março e Dubrovnik, Croácia, que também aumentará para serviço diário, em 1º de maio. Além disso, em 1º de maio, a United retomará o serviço entre São Francisco-Barcelona e Chicago O'Hare-Atenas, que será operado em uma aeronave Boeing 787-10 maior. A companhia aérea também aumentará seus voos entre Newark/Nova York e Palma de Mallorca, Espanha, com quatro voos semanais. 


Expansão no México e América Central 

Além da expansão histórica da United no Atlântico e Pacífico, a United também está expandindo sua rede no México e na América Central. A partir de 5 de abril, a United será a primeira e única companhia aérea a conectar os Estados Unidos a Puerto Escondido, México, com um voo direto semanal, durante todo o ano, partindo de Houston, operado pela parceira da United Express, Mesa Airlines, em aeronaves Embraer 175. Com este novo voo, a United atenderá 23 destinos no México e 65 destinos na região mais ampla da América Latina e do Caribe após a recente adição do serviço Dominica partindo de Newark/Nova York, com lançamento em 15 de fevereiro de 2025. 

A partir de 22 de maio, a United também adicionará um novo voo diário entre São Francisco e San Jose, Costa Rica, utilizando aeronaves Boeing 737-MAX8. A United agora conectará San Jose com todos os seus sete hubs nos EUA, fortalecendo ainda mais sua posição como a maior transportadora dos EUA para a Costa Rica e América Central. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades